Quarta-feira de Copa do Brasil promete confrontos acirrados

Sete partidas iniciam a noite de oitavas de final

CESAR GRECO/PALMEIRAS

César Greco / Palmeiras

 

Ainda nem começou! Após a abertura das oitavas de final entre Flamengo e Fluminense, a Copa do Brasil segue nesta quarta-feira e pelo visto, teremos jogaços. O confronto carioca ficou só no 0 x 0 mas, de qualquer modo, o torcedor já sabe o que esperar das próximas partidas. Muita raça e vontade de vencer. Mata-mata não dá pra vacilar. A premiação milionária do campeonato é um gostinho a mais para os clubes, que querem incrementar suas receitas.

Santos x Bahia e Palmeiras x Fortaleza abrem a rodada com jogos as 19h. O Santos vem confiante, com vitória fora de casa contra o Vasco da Gama. O Bahia, por si, está sedento por uma vitória após a derrota contra o Flamengo, em partida válida pelo Brasileirão no último fim de semana. Já no Allianz Parque, a história é diferente. Palmeiras e Fortaleza possuem dois dos técnicos com trabalhos mais longevos do futebol brasileiro atualmente. Abel Ferreira pelo verdão e Juan Pablo Vojvoda terão pela frente um duelo técnico e muito acirrado.

As 20h, Sport x São Paulo se enfrentam na Ilha do Retiro. O leão, que está na série B neste ano, precisa fazer diferente no campeonato e chega forte contra o clube paulista. O time titular está a disposição do técnico Enderson Moreira. O São Paulo, que ainda não tem a Copa do Brasil em seu currículo, vai a Recife como um visitante não muito bem desejado. Não deixou o leão vencê-lo por lá nos últimos 8 anos e espera manter o tabu.

Por fim, teremos três jogaços às 21h30. Atlético MG x Corinthians, América MG x Internacional e Athletico x Botafogo encerram a noite de Copa do Brasil. No primeiro confronto, não sabemos o que esperar. O galo de Coudet tem se mantido inconstante, enquanto o time do Corinthians parece não conseguir engatar. Luxemburgo terá trabalho frente a equipe mineira. América MG x Internacional talvez seja a partida mais desequilibrada do dia. O coelho conquistou apenas 1 ponto no campeonato brasileiro e está mal das pernas. Fica fácil para o Inter (que também não está isso tudo), mostrar trabalho para o seu torcedor. Por último mas não menos importante, o furacão tem pela frente o embalado Botafogo de Tiquinho Soares. Apesar de jogar na Arena, o rubro-negro não pode dar mole contra o time encaixado de Luís Castro.

Quem se classifica para as quartas? Hoje teremos uma noção de quem vai para a frente no campeonato milionário.

 

CATEGORIAS
TAGS
Compartilhar isso

Comentários

Wordpress (0)
Disqus (0 )