Avião com Bolsonaro pousa no Aeroporto Internacional de Brasília com forte esquema de segurança

Avião com Bolsonaro pousa no Aeroporto Internacional de Brasília com forte esquema de segurança

O ex-presidente do Brasil chegou exatamente às 6h38 desta quinta-feira (30) na capital federal após três meses em Orlando (EUA). A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) montou um esquema de segurança reforçado para a chegada do ex-chefe do Executivo. Apoiadores começaram a chegar no aeroporto por volta de 6h. Várias blitzes foram montadas nas vias de acesso ao terminal aéreo e algumas pessoas foram paradas para fiscalização de segurança.

Dentro do aeroporto uma aglomeração foi formada no desembarque internacional. A PMDF formou uma barreira em frente ao portão de desembarque.

O ex-presidente não circulou pelas áreas comuns do aeroporto conforme afirmou o secretário de Segurança Pública do DF, Sandro Avelar, em coletiva de imprensa concedida ontem (29/03).

FUTURO DO EX-PRESIDENTE

Bolsonaro vai manter uma vida confortável. O ex-presidente vai trabalhar em um gabinete novo, vai morar com Michelle Bolsonaro em uma mansão e deve receber até 100 mil reais por mês. Bolsonaro será presidente de honra do PL. Em troca, receberá do partido um salário de mais de 39 mil reais – valor do teto salarial do serviço público, recebido por ministros do STF. Ele também será remunerado com aposentadorias pagas por câmara e exército.

O ex-presidente vai trabalhar na sede do PL – um prédio ao lado do hotel em que Lula se hospedou entre a eleição e a mudança para o Palácio da Alvorada. O casal Bolsonaro vai morar à 12 quilômetros do Palácio da Alvorada. A casa, onde a ex-primeira-dama já se instalou com as duas filhas, tem 400 metros de área construída e o aluguel custa 12 mil reais.

 

CATEGORIAS
Compartilhar isso

Comentários

Wordpress (0)
Disqus (0 )