Polícia Civil prende suspeitos acusados de estupro coletivo em Sobradinho 2

De acordo com os policiais da 35ªDP, localizada em Sobradinho 2, um homem de 24 anos de idade, convidou uma mulher de 19 para saírem juntos, e logo em seguida, os dois foram estacionaram o carro em um posto de combustível.

No local, ingeriram bebidas alcoólicas e um segundo homem de 32 anos de idade, chegou ao local. Um deles, então, teria beijado a jovem, mesmo após ela ter insistido em dizer NÃO. Em um determinado momento, os dois homens, segundo a polícia, forçaram a vítima a entrar no carro e foram para um motel localizado nas proximidades do posto.

Imagens de câmeras de segurança, mostram a vítima abrindo a porta do veículo para tentar fugir dos agressores, mas ela acaba sendo impedida por um deles. Os indivíduos aproveitaram-se do fato da vítima ter ingerido bebida alcoólica e passaram a forçá-la a manter relações sexuais, inclusive sem o uso de preservativo. A vítima ainda teria tentando pular da sacada da janela do motel.

Suspeito de 24 anos. Reprodução: PCDF

Após os abusos sexuais a vítima foi deixada em casa pelos suspeitos, e logo depois, procurou a polícia. A jovem de 19 anos, foi levada ao IML. O exame constatou lesões e sinais de violência na vítima.

Suspeito de 32 anos. Reprodução: PCDF

Os policiais conseguiram localizar os dois homens que foram em flagrante e vão responder pelo crime de estupro coletivo praticado contra pessoa vulnerável, e poderão pegar até 20 anos de prisão.

CATEGORIAS
Compartilhar isso

Comentários

Wordpress (0)
Disqus (0 )