Polícia prende ‘tarado do carro preto’, suspeito de mostrar partes íntimas para adolescentes
A Polícia Militar do Distrito Federal prendeu um homem suspeito de mostrar o órgão sexual para mulheres na Asa Sul, em Brasília. A imagem mostra o suposto tarado neste carro sedan preto.
Veja que ele para o veículo do lado da vítima que está andando na calçada passeando com o cachorro e a chama para entrar, mas a mulher diz não e continua andando. O homem que já havia feito isso antes, insiste e faz gestos obscenos para ela.
O primeiro crime aconteceu na quadra 110, localizada na Asa Sul. Depois de cometer o ato obsceno, o suspeito fugiu, e foi até a quadra 713 (Sul) onde, segundo a polícia, tentou aliciar uma adolescente de apenas 13 anos de idade. O pai dessa vítima e de outras adolescentes que também foram abordadas pelo homem acionaram a Polícia Militar. Momentos depois, os policiais conseguiram localizar o suposto tarado e o carro em que ele estava.
O veículo foi apreendido e o homem preso em flagrante. O suposto tarado de 47 anos e o carro foram encaminhados para a delegacia localizada na Asa Sul. O homem negou todas as acusações. Segundo, a PM, o suspeito já tinha passagens pela polícia por crimes parecidos.