Na Praia Festival 2023 anuncia line up da temporada; vendas abrem nesta quarta-feira

Na Praia Festival 2023 anuncia line up da temporada; vendas abrem nesta quarta-feira

Edição inspirada em Marrocos acontece de 30 de junho a 10 de setembro; Ingressos podem ser adquiridos a partir de 10 de maio pela Bilheteria Digital

A partir de 30 de junho, o Na Praia Festival volta a refrescar a capital federal com mais uma temporada mágica e autêntica. A edição de 2023 transformará o complexo do Grupo R2 em um destino famoso por suas cores, sabores e paisagens de tirar o fôlego: Marrocos. E para deixar o evento ainda mais vibrante, é claro, artistas de peso elencam o line up musical da programação, que se estenderá até 10 de setembro. A venda de ingressos abre nesta quarta-feira (10/05).

Quem inaugura o palco deste ano é Seu Jorge e Alexandre Pires, na sexta-feira (30/06), com o show “Irmãos”, um dos mais animados da edição de 2022. A temporada promete música para todos os gostos e públicos, unindo atrações de destaque dos mais variados estilos, como Zeca Pagodinho, Caetano Veloso, Jorge & Mateus, Alok, Ana Castela, Pedro Sampaio, Marina Sena, Ludmilla, Duda Beat, Matheus & Kauan, Alcione, Bell Marques e muito mais.

Um dos nomes mais pedidos pelos seguidores do Na Praia Festival nas redes sociais, Luan Santana também está confirmado e se apresenta em 05/08, mesmo data de Murilo Huff e Mari Fernandez. Já no dia 18/8, Matuê, Teto e Wiu realizam um show inédito em Brasília com os três juntos no palco. Outra data que prevê muita emoção é 01/09, quando se apresentam o “mestre” Gilberto Gil e o grupo Gilsons, formado por filho e netos do tropicalista.

E mesmo com um super elenco já confirmado, muitas surpresas ainda podem surgir no Na Praia Festival 2023. Acompanhe a página do evento no Instagram (@napraiafestival) e fique por dentro de todas as novidades.

Confira abaixo o line up por dia:

Semana 1

30/06 – Sexta-feira
Irmãos – Alexandre Pires e Seu Jorge

01/07Sábado
Hugo & Guilherme
Maiara & Maraisa
Leo Chaves

02/07Domingo
Mc Daniel
Delacruz
Kayblack
Mc Poze do Rodo
Bin

Semana 2

08/07 – Sábado
Zeca Pagodinho
Xande dos Pilares
Jorge Aragão

09/07 – Domingo
Jorge & Mateus
Fred & Fabrício
Xand Avião

Semana 3

15/07 – Sábado
Pedro Sampaio
Mc Cabelinho
João Gomes

16/07 – Domingo
Lucas Mamede
Marina Sena
Baco Exu do Blues

Semana 4

22/07 – Sábado
Tribo da Periferia
Hungria

23/07 – Domingo
Afterclapp
Mochakk
Bhaskar

Semana 5

29/07 – Sábado
Dilsinho
Léo Santana
Vitor Fernandes

30/07 – Domingo
Natiruts
Caetano Veloso

Semana 6

05/08 – Sábado
Murilo Huff
Mari Fernandez
Luan Santana

06/08 – Domingo
Ludmilla
DJ Guuga
Mc Ryan SP
Lexa

Semana 7

12/08 – Sábado
Gloria Groove
Duda Beat
Atração surpresa

Semana 8

18/08 – Sexta-feira
30PRAUM – Matuê, Teto e Wiu
Ariel B

19/08 – Sábado
Desmanttelo do Nattan

20/08 – Domingo
Praiou – Matheus & Kauan

Semana 9

25/08 – Sexta-feira
Diogo Nogueira
Alcione

26/08 – Sábado
Tuca Fernandes
Bell Marques
Tomate

27/08 – Domingo
Ana Castela
Clayton & Romário
Gustavo Mioto

Semana 10

01/09 – Sexta-feira
Gilberto Gil
Gilsons

02/09 – Sábado
Xamã
L7nnon
Filipe Ret
Papatinho

03/09 – Domingo
Ícaro & Gilmar
Luan Pereira
Guilherme & Santiago

Semana 11

06/09 – Quarta-feira
Kamisa 10
Di Propósito
Atração surpresa

07/09 – Quinta-feira
Wesley Safadão
Alok
Dennis

Na Praia Festival

À beira-lago e com estruturas esportiva, infantil, gastronômica e cultural, o evento promete muitos momentos inesquecíveis com o pé na areia em um espaço de 45 mil m² projetados para atender e surpreender o público.

Uma das maiores preocupações do Na Praia é a responsabilidade sócio-ambiental. O complexo trabalha uma estratégia de sustentabilidade pautada nos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), uma agenda global da Organização das Nações Unidas (ONU) para oferecer um mundo melhor até 2030.

O projeto já possui o reconhecimento como maior evento lixo zero do mundo, consagrado no Encontro Internacional Juventude Lixo Zero, em Cascais, Portugal. Isso significa garantir taxa de desvio de aterro sanitário de no mínimo 90%.

Para reduzir o lixo plástico, o evento utiliza os Eco copos, em que a pessoa compra e pode levá-lo para casa e trazer no próximo evento. E ele não é apenas um souvenir, mas o objetivo primário é evitar copos descartáveis.
O Na Praia começou em 2015 trazendo uma opção de entretenimento ímpar para Brasília, se consolidando como o maior em termos de entretenimento do Centro-Oeste. Depois de uma pausa em 2020 e 2021 por conta da pandemia, a temporada pé na areia voltou em 2022 e agora se prepara para a sua sétima edição.

Sobre o Grupo R2

 Desde 2005, a empresa trabalha no setor do entretenimento. Os sócios do Grupo R2 começaram suas jornadas vendendo convites de festas, churrascos de faculdade e divulgação de camarotes, assim, se tornando os promoters da época, naquele tempo em que seu público estava nas portas das faculdades, nas boates ou nos bares em que panfletavam.

Os promoters que viravam qualquer noite pra lotar suas listas, ressuscitavam qualquer casa, enchiam os camarotes. Assim eram conhecidos, mas nunca existiu estratégia digital. Era um panfleto na mão, os amigos no carro, e a cidade toda deveria ficar sabendo. De promoters à sócios de alguns eventos. Construíram um caminho passo a passo, devagar, entre prejuízos e dívidas.

Em 2010, decidiram mudar de área, investir em bar, choperia e restaurante, diziam ser mais promissor. Chegaram a ter uma equipe de mais de 150 colaboradores, três choperias e, durante 2 anos, a única coisa que ganharam foi experiência. Saíram com uma mão na frente e outra atrás.

E recomeçaram.

De volta às boates, constituíram CNPJ e abriram o primeiro escritório, com 30m². E se tornaram, de fato, uma empresa de entretenimento, tornando o mundo um lugar mais divertido. Construíram, do zero, uma Praia na capital que nunca imaginou ter uma. E, de lá, um Carnaval, e a Surreal, festa que já é uma das maiores do país e que movimenta o setor do entretenimento e do turismo da cidade. Já são 17 anos de história e números impressionantes.

O Carnaval no Parque, em sua primeira edição, em 2017, levou cerca de 35 mil foliões em cinco dias de festa. Em 2018, já foram 59 mil. Cada folião que comprou o ingresso para o Carnaval no Parque ajudou a manter 11 crianças em situação de vulnerabilidade brilhando em uma escola de qualidade. A edição de 2019 arrecadou mais de 40 toneladas de alimentos para o Mesa Brasil, do Sesc. Foram 64 mil pessoas beneficiadas no DF.

Já o Na Praia chega a receber mais de 200 mil pessoas durante todo o Festival. Em 2018, foram 234 mil, sendo cerca de 21 mil turistas, movimentando no setor hoteleiro da cidade durante o período.

Serviço

Na Praia Festival 2023 – Marrocos
Data: 10 de junho a 10 de setembro
Local: Na Praia Parque (Setor de Clubes Sul, trecho 2, entre a Agepol e o Centrejufe)
Ingressos: venda a partir de 10 de maio pelo app/site R2 com.vc ou pelo site napraia.com.vc
@napraiafestival

CATEGORIAS
TAGS
Compartilhar isso

Comentários

Wordpress (0)
Disqus (0 )