13º caso de feminicídio é registrado na região do entorno do Distrito Federal
O crime aconteceu em Novo Gama, Goiás. De acordo com a polícia, o assassinato começou a ser arquitetado pelo companheiro da vítima na última sexta-feira (31).
Kaio Luiz de Lima Rodrigues e Geiliene Paulo de Souza moravam juntos há 4 meses em uma casa localizada na cidade, e começaram a discutir por causa de um relacionamento anterior da mulher. O filho dela de apenas 14 anos de idade, presenciou tudo e disse para a avó no dia seguinte que Kaio passou a noite toda ameaçando e agredindo a mãe dele.
Reprodução: arquivo pessoal
No dia seguinte (01), Geiliene resolveu ir até um bar da cidade, e segundo a mãe da vítima, o marido chegou minutos depois e desferiu dois golpes de faca na mulher.
A ambulância do SAMU foi acionada e Geiliene foi levada ao Hospital de Base no Distrito Federal, mas sofreu hemorragia generalizada e não resistiu aos ferimentos.
Kaio foi localizado 12 horas depois do crime escondido na casa da irmã, e em seguida, preso pela polícia. O homem confessou o crime e vai responder por homicídio qualificado – podendo pegar até 30 anos de prisão.//
Geiliene tinha 36 anos de idade e deixou três filhos./