Tite nega proposta e não retorna ao Corinthians

Tite, ex-técnico da seleção brasileira, durante a Copa do Catar — Foto: Visionhaus/Getty Images

Visionhaus/Getty Images

 

O ex-Corinthians e seleção brasileira, técnico Tite, não assumirá novamente o comando do clube alvi-negro. Pelo menos não por agora. Após a copa do mundo, o treinador, a pedido de sua família, adotou um “ano” sabático, assim por dizer.

Ano entre aspas porque na verdade, o técnico só se afastou por alguns meses. Seu empresário, Gilmar Veloz, afirmou que há expectativa de acerto com um novo clube já no mês que vem. Só não no Brasil mesmo. A ideia do técnico foi de se afastar um pouquinho dos gramados brasileiros após o campeonato mundial e dar aquela respirada.

O Corinthians, por outro lado, busca um plano B. Após a polêmica da contratação e saída em tempo recorde de Cuca, o clube não pensa em assumir temas problemáticos para si tão cedo. A torcida, inclusive, brincou nesta semana com a ressurreição de Lázaro, fazendo alusão a um possível retorno de Fernando Lázaro, que deixou o comando do clube recentemente após uma péssima sequência de jogos.

O ideal para o timão, seria contar com um treinador já no próximo clássico contra o Palmeiras. O jogo será neste sábado e não há, de fato, tempo viável para o acerto de um nome no clube. O jeito para a torcida agora, é ter paciência.

 

CATEGORIAS
TAGS
Compartilhar isso

Comentários

Wordpress (0)
Disqus (0 )